Celebrai as criações divinas, belas por natureza, as únicas a serem criadas, (o restante só é copiada), com infinita bondade com toda certeza.
Celebrai!
Celebrai a mais pura verdade, que está com raízes profundas dentro do coração de cada criatura, que com sua espontaneidade se aflora e fecunda exteriormente.
Celebrai!
Celebrai os raios dourados do sol da manhã, que banham nossos corpos (e toda a natureza), fazendo a fixação do cálcio em nossa estrutura.
Celebrai!
Celebrai o vento, a brisa, e a chuva, todos os planetas em movimento; sentimento, pensamento, e ação; vida em constante reflexão.
Celebrai!
Celebrai a relva, que logo de manhã envolvida em orvalho, em contato com nossos pés descalços, amaciam e massageiam cada órgão do nosso corpo, descarregando a eletricidade, e energias eletro magnéticas; e carregando energia inesgotável da mãe terra.
Celebrai!
Celebrai o mais puro ar das algas marinhas, e florestas; rico em prana divino, que enchem nossos pulmões, nos tornando leves como a pluma, com o mais puro oxigênio.
Celebrai!
Celebrai a mais cristalina água da fonte, rica em sais minerais, que se transforma de 70 a 80% do nosso corpo, lavando, purificando, e eliminando todos os resíduos da oxidação celular.
Celebrai!
Celebrai o gorjeio dos pássaros, que logo de manhã, em uma singela sintonia, compõem a mais bela sinfonia.
Celebrai!
Celebrai aquelas noites de céu estrelado com lua cheia, uma dádiva de Deus, que nos presenteia.
Celebrai!
Celebrai o mais gostoso abraço apertado, que enlaça nosso corpo, nos envolve de afeto, e acende a nossa chama.
Celebrai!
Celebrai aqueles olhares expressivos, de belezas angelicais, cheios de meiguice e ternura, que nos fazem sentir cada vez mais vivos.
Celebrai!
Celebrai aqueles sorrisos cativantes, que nos preenchem de alegria, e enriquecem nosso dia a dia.
Celebrai!
Celebrai aquele cumprimento espontâneo e cordial, de quem cruza nosso caminho, e faz aquele momento mais gostoso.
Celebrai!
Celebrai aquele banho de cachoeira, ou de mar, que com suas águas refrescantes, deixa nossa alma lavada.
Celebrai!
Celebrai a chegada da primavera, a estação mais esperada, que com suas flores belas e cheirosas, torna nossa vida muito mais prazerosa.
Celebrai!
Celebrai pelos mais belos sonhos, que não nos estabelecem nenhuma fronteira, que podem virar a mais bela realidade, com em uma brincadeira.
Celebrai!
Celebrai seu pensamento, que em um simples piscar de olhos, numa velocidade assombrosa pode chegar a mais distante nebulosa.
Celebrai!
Celebrai vossas emoções, que podem lhe proporcionar as mais múltiplas sensações, e quem consegue ter o domínio sobre elas, vive uma vida livre de aflições.
Celebrai!
Celebrai a meditação, nosso santuário interior, que na maior simplicidade nos faz voltar a unidade.
Celebrai!
Celebrai que todas essas dádivas ainda são de graça, aproveite-as, antes que o tempo passa.
Celebrai!
Celebrai o Pai, o Filho, e o Espírito Santo, louvai a essa trindade com seu cântico, louvai com celebração, louvai com gratidão, e seja feliz em qualquer canto, em qualquer nação.
Obrigado Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
José Bento
Nenhum comentário:
Postar um comentário