Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

TIA LAZINHA

 Tia Lazinha, grande privilégio tenho de ter sua pessoa como tia minha.
 Diante de tantas manifestações de preocupação, amor e afeto para com minha mãe, mesmo estando longe fisicamente, eu me aquieto.
 De todos os telefonemas diários, para saber como ela esta, e se não a encontra na residência, rastreia com outros membros da família, para saber de seu paradeiro, quanta persistência!!!
 Quanta abnegação, que exemplo de espírito de irmandade denotado, quisera eu poder ficar sempre ao seu lado.
 Quiças essa energia de fraternidade se propague no ar, e para os mais longínquos irmãos dessa terra possa acalentar.
 Nesse mundo atemporal em que vivemos, diante de tanta discórdia, tantos desencontros, tanto desamor, um exemplo de calor humano como esse, a todos que lerem isso deveria ser de grande interesse.
 De todos os mandamentos de DEUS, o amor ao próximo condensa os demais, e tenho a certeza que é a maior glória para o CRIADOR um exemplo desses dos filhos seus.
 Quero expressar aqui nesse meu depoimento, todo meu agradecimento a todos os elogios dirigidos sempre pela senhora a minha pessoa, como isso nos anima, que coisa boa!!!
 Obrigado também por sempre me presentear com acerolas, frutas riquíssimas em vitamina C de alto poder anti oxidante celular, fazendo assim nossa vida prorrogar.
 Nas minhas meditações diárias matutinas, sua imagem sempre esta presente, pois para quem sente gratidão não podia ser diferente.
 No casamento de Janaína, segunda filha minha, Isabel recomendou quando da distribuição dos convites, não esqueça da tia Lazinha.
 E em verdade vos digo, bem aventurados os puros de coração, que com certeza os reinos do céu eles herdarão.
 Que esse seu exemplo de ato puro, amor universal, sentimento desinteressado, possa ser para todo sempre por DEUS abençoado.
" Não construa muros para se enclausurar na solidão, mas sim pontes para acelerar sua evolução."

  De seu sobrinho que muito lhe estima e admira.

                    José Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário